Inspirada em seu propósito de estender e melhorar a vida das pessoas e seguir contribuindo com o combate à pandemia, a farmacêutica Novartis, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, está cedendo a área do estacionamento de sua sede, na cidade de São Paulo para como posto de vacinação provisório da COVID-19.
Com duração inicial prevista de 2 meses, a expectativa é que sejam atendidas por volta de 12 mil pessoas no período, de acordo com o calendário para grupos prioritários estabelecido pela prefeitura. No local haverá logística de atendimento suficiente para atender com tranquilidade os carros via drive-thru, através da Carreta Novartis da Saúde.
Com o início de uma nova etapa da campanha de vacinação para idosos entre 60 e 62 anos, Renato Carvalho, presidente da Novartis Brasil recebeu hoje Ricardo Nunes, prefeito em exercício, e Edson Aparecido, secretário da saúde da cidade de São Paulo, na sede da empresa para visitarem o local e acompanharem a vacinação da população.
“A Novartis tem se mobilizado em várias frentes no Brasil e no mundo e estamos muito felizes em contribuir também nessa etapa tão importante para o enfretamento da pandemia. Sabemos da importância da vacinação para o controle da doença e essa parceria com a prefeitura de São Paulo é fundamental para alcançar e beneficiar um número maior de pessoas, afirma Renato Carvalho, presidente do grupo Novartis no Brasil.
A sede da Novartis, estabelecida na Av. Professor Vicente Rao, 90, localizada no Brooklin, funcionará de segunda à sábado das 08h às 17h, onde a prefeitura, por meio de seus profissionais da saúde, prestará atendimento gratuito para a vacinação da população que faz parte dos grupos prioritários. Pessoas elegíveis devem apresentar documento com foto.
LEIA MAIS: Quinta do Olivardo com unidade no Brooklin celebra Dia das Mães.
O Portal Moema SP faz parte da Rede SP de Notícias, um dos serviços da Ai Press Assessoria de Comunicação e Produção Audiovisual. Empresa com profissionais experientes que tratam o seu negócio com Respeito.