Enquanto não entra em cartaz presencialmente por conta da pandemia da Covid-19, a peça QUESTÃO DE FALHA terá seu processo de criação aberto ao público, de forma online, a partir de 5 de fevereiro., com sessões dias 5,6 e 7, 19, 20 e 21 de fevereiro. Sexta e sábado às 21h30 e domingo às 19h.
Na sala, cinco homens estão criando um espetáculo – escrevendo o texto, improvisando e pesquisando sobre o tema – e convidam para mesma sala online até 150 pessoas por sessão. Com duração de 60 minutos e ingressos até R$ 30,00, a encenação será ao vivo, pela plataforma Sympla, com trechos pré-gravados.
Com direção de Gabriel Fontes Paiva, texto de Daniel Belmonte e Fabrício Branco e atuação de Otávio Muller, QUESTÃO DE FALHA é uma comédia de autoficção e parte da temática da desconstrução do masculino para repensar de forma divertida a sociedade patriarcal e o machismo. André Prado assina a luz e assistência de direção e é o diretor técnico responsável pelas novas tecnologias e direção de arte.
A peça será encenada ao vivo da casa de Otávio Muller e contará com cenas pré-gravadas. A transmissão acontece de forma digital. O público irá participar ativamente do processo de criação do espetáculo.
Além da exposição do trabalho, conversará com a equipe discutindo a montagem, sugerindo, experimentando junto com o elenco e o grupo de criação. Alguns poderão até se arriscar a dirigir o ator ou a atuar.
LEIA MAIS: Hospital em Moema apresenta novo robô para ortopedia.
O Portal Moema SP faz parte da Rede SP de Notícias, um dos serviços da Ai Press Assessoria de Comunicação e Produção Audiovisual. Empresa com profissionais experientes que tratam o seu negócio com Respeito.